Caligrafias exclusivas para o lançamento do livro "O cristal e o caminho de luz", de Namkhai Norbu

Por ocasião do lançamento do livro “O cristal e o caminho de luz: Sutra, Tantra e Dzogchen”, Fábio Rodrigues produziu uma série de pinturas caligráficas inspiradas na escrita Siddham da letra mântrica “ah” — um símbolo do estado primordial da mente, conforme ensina Namkhai Norbu Rinpoche.
Cada pintura é original e única, executada com pincéis caligráficos japoneses usando tintas acrílicas sobre tela.
São 5 pinturas em fundo dourado (38x34cm) e outras 5 em fundo branco (33x33cm). As peças estão prontas para emoldurar e podem ser adquiridas junto com o livro.
Março de 2017
Fábio Rodrigues é aluno do Lama Padma Samten e tutor no CEBB Joinville. Como artista, é aluno do Sensei Kazuaki Tanahashi (mestre caligrafista, artista e contemplativo Soto Zen) e explora a pintura caligráfica como ferramenta de florescimento humano.
Março de 2016
Ao adquirir, além de apoiar a publicação do Darma no Brasil, você estará também apoiando a continuação do treinamento anual do Fábio com o Sensei Kaz Tanahashi.
Se você deseja encomendar outras pinturas do Fábio (para você mesmo ou para oferecer de presente) ou se quer saber mais sobre a abordagem contemplativa da arte, veja o site: www.artecontemplativa.com