Confiança inabalável no caminho do bodhisattva (Evento)

Confiança Inabalável no Caminho do Bodhisattva — com Elizabeth Mattis Namgyel

4 e 5 de Junho de 2022 (começa às 13h no horário de Brasília)

Com tradução para o português! Caso não consiga participar de tudo ao vivo, as gravações ficam disponíveis por um período.

Serão 3 ensinamentos de duas horas cada com a Lama Elizabeth Mattis Namgyel, incluindo perguntas e respostas, além de meditações guiadas por alunos experientes.

Muitas vezes pensamos no caminho do bodhisattva como um caminho de crescente compaixão e ternura. Isso é verdade. No entanto, também é um caminho para cultivar a coragem, aprender a estabelecer limites saudáveis e desenvolver uma determinação feroz de servir aos outros que transcende a história de “eu sou bom”. O caminho do bodhisattva nos treina para avançar com confiança inabalável e nos tornar grandes o suficiente para o nosso mundo.

Detalhes do programa

O programa Mahayana Essentials deste ano é um programa de transmissão ao vivo apresentado por Pema Osel. Elizabeth dará três palestras que incluirão perguntas e respostas. No sábado e no domingo haverão sessões de meditação guiada de meia hora antes das palestras da manhã. Haverá também grupos de discussão antes da palestra de sábado à tarde. Todas essas sessões serão hospedadas no Zoom e lideradas por alunos seniors (essas sessões serão apenas em inglês, sem tradução).

Inscrição, custo e suporte financeiro

Os rendimentos deste programa apoiam Pema Osel, o centro de Mangala Shri Bhuti em Vermont, onde Elizabeth geralmente dá esses ensinamentos pessoalmente. Para sustentar nosso orçamento anual, esperamos que a maioria das pessoas possa pagar o valor total. No entanto, ninguém será recusado por razões financeiras. Se você não puder pagar integralmente, não deixe que isso seja um obstáculo. Contacte-nos aqui até 21 de maio para mais informações sobre as opções de pagamento.

Contato para Brasileiros: cerys@middlewayinitiative.org
Contato para os demais: pemaosel@mangalashribhuti.org

Para os membros da sangha brasileira este programa está oferecendo um desconto para a transmissão ao vivo. Isso não inclui as gravações ou o conjunto de estudos. Para receber este desconto entre em contato com Cerys Tramontini em cerys@middlewayinitiative.org.

Como se inscrever

  • Clique no link para se cadastrar:  https://wisdomproductions.org/register/EMN2022B
  • Crie uma conta se ainda não tiver uma
  • Selecione o programa Mahayana Essentials
  • Selecione o MSB Live $75
  • Se você tiver um código de desconto, insira-o.

Para brasileiros, inserir Promo code EMN40APRIL, para obter desconto e pagar o ingresso de $ 40

Prossiga com as informações do cartão de crédito para finalizar sua compra.

Eventos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.