Novos lançamentos em breve

Nos últimos dias alguns projetos avançaram e eu achei que seria legal compartilhar com vocês por aqui. 

O que não faz de você budista: Essa nova edição do importante livro de Dzongsar Khyentse Rinpoche já está nas etapas finais. Estamos fazendo uma revisão final e a designer está trabalhando na capa do livro. A expectativa é lançar entre outubro e novembro.

A essência do budismo: O livro de Traleg Kyabgon também está na etapa final de revisão e a capa também está quase pronta. Esse livro abrangente e detalhado deve ser lançado ainda este ano!

O princípio do guru: Um novo livro, recém-lançado nos Estados Unidos, já está sendo traduzido. Um livro que trata de todas as questões mais comuns envolvendo a relação com Gurus, Lamas, professores... Lama Shenpen Hookham não deixou nada de fora nesse livro que será um ótimo aliado das pessoas que desejam praticar o budismo com seriedade.

Música no céu, o maravilhoso livro sobre o 17º Karmapa, com ensinamentos e parte de sua biografia, está em projeto gráfico e é um lançamento para o qual estou muito animado! O livro é grande e é um projeto delicado, que demanda muita atenção...

Nos passos dos bodhisattvas, de Phakchok Rinpoche, também foi para projeto gráfico. Um livro com comentários e ensinamentos do sutra do Rei do Samadhi. Um livro pequeno e certeiro. Você pedir um aviso para quando o livro chegar aqui.

O poder das dakinis, de Michaela Haas, traz a biografia de doze grandes mestras que ensinam o Dharma no Ocidente. Um livro emocionante e inspirador que também está na fase de design gráfico, mas que não deve demorar.

Antes de o Buda ser o Buda, de Rafe Martin está na revisão final antes de ir para a gráfica. O plano é lançar em outubro. Um livro que traz algumas histórias das vidas anteriores do Buda com insights preciosos para praticantes iniciantes e também para os experientes. Peça um aviso para quando o livro chegar aqui.

Autocompaixão feroz, o novo livro de Kristin Neff, trata do aspecto mais intenso da autocompaixão, muitas vezes suprimido pela cultura dominante. O livro, escrito tendo as mulheres como público, novamante traz exercícios e reflexões que podem ser realmente transformadoras. O livro já foi traduzido, já passou pela revisão técnica e está na primeira etapa de revisão ortográfica.

Em breve trarei mais novidades!

Bastidores da ll

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.