Retiro on-line: Criatividade Espontânea - dias 4 e 5 de dezembro (2021)

Nesta palestra e retiro on-line, Tenzin Wangyal Rinpoche nos guiará em meditações e práticas que nos ajudarão a liberar a nossa “identidade de dor” que nos impede de despertar os poderes criativos essenciais de abertura, da consciência e de acessar o nosso espaço sagrado, fonte de todas as qualidades positivas. Descubra como viver seguindo naturalmente o fluxo espontâneo e criativo da sua vida.

Aproveite esta oportunidade de receber ensinamentos de um professor que viveu e estudou com mestres tibetanos desde os treze anos de idade e que nos ensina com um estilo caloroso e envolvente, frequentemente recorrendo a exemplos da cultura contemporânea para dar vida aos antigos ensinamentos Bön, uma tradição que vêm introduzindo os seres humanos em sua verdadeira natureza há séculos. 

O Budismo Bön é, segundo o Dalai Lama, “a tradição mais antiga do Tibet e a fonte que deu origem à cultura tibetana”, e Geshe Tenzin Wangyal Rinpoche é um dos mestres modernos mais importantes por sua divulgação e instrução no Ocidente, através do Ligmincha Internacional, Instituto do qual é fundador e diretor.

Mais informações e inscrições aqui.

Para comprar o livro:

 

Eventos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.