A importância dos gurus, com Phakchok Rinpoche

Abaixo, as informações disponíveis no site do Samye Institute:

Phakchok Rinpoche ensinará sobre  “A Importância dos Gurus”, no aniversário de Chokgyur Lingpa, em 30 de Junho

Caros irmãos e irmãs do Dharma,

O Samye Institute tem o prazer de anunciar que no 152º aniversário do Parinirvana do Grande Terton, Chokgyur Dechen Zhikpo Lingpa (30 de junho de 2022), Phakchok Rinpoche oferecerá generosamente um ensinamento à nossa sangha global. Este ensinamento é intitulado “A Importância dos Gurus e a Profunda Relação Guru-Discípulo”. 

Como a relação guru-discípulo está no centro dos ensinamentos Vajrayana, este ensinamento é de grande valor para todos aqueles que estão iniciando e para aqueles que já estão no seu caminho de prática Vajrayana.

O Ensinamento ocorrerá às 17h45, horário do Nepal [9h, no horário de Brasília]

Clique aqui para se inscrever

O ensinamento será ministrado em inglês e ofereceremos tradução para o português. Também será transmitido ao vivo pelo YouTube. Como o espaço do Zoom é limitado, se você não precisar de traduções, por favor, considere assistir o ensinamento através do link do YouTube. Por favor, registre-se para o ensinamento via Zoom, mesmo se você pretender assisti-lo no You Tube. 

Se você precisar de tradução, tente chegar para o ensinamento entre 17h30 e 17h45, horário do Nepal (8:45 e 9:00 horário de Brasília). Se você chegar mais tarde, pode não haver espaço disponível. 

Informações completas aqui.

Eventos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.